fbpx

Retiro Eco Crochê – Cunha

Retiro Eco Crochê – Cunha

Olarrrrr.. você já conheceu nosso Retiro Eco Crochê?

Quem nos acompanhou viu que em Março/18 fizemos um evento super especial chamado Retiro Eco Crochê, foram alguns dias que tiramos para nos encontrarmos!

Sim… nos encontrarmos porque juntamos 40 mulheres lá em Cunha na Pousada Flor das Águas e nos permitimos apenas sentir e viver o Retiro Eco Crochê!

Retiro Eco Crochê

Foi um evento muito especial produzido por nós do Ponto sem Nooh e pela nossa amiga e parceira Dani do Maison Rustique .

Como surgiu a ideia do evento?

A ideia surgiu da vontade de unir o crochê a um estilo de vida que inclui meditação, yoga, comida boa e a natureza.

Com o stress e o ritmo acelerado do dia a dia, perdemos o contato com a natureza tanto externa quanto interna, nos esquecemos da nossa capacidade de apreciá-la e ouvi-la e, assim, acabamos bloqueando nossa criatividade.

Através desse contato, dessa reconexão, buscamos nossas inspirações mais íntimas e criamos novamente o elo com nosso interior.

Deixando florescer nosso processo criativo mais puro.

Foram momentos muito mágicos.. acreditem!

Retiro Eco Crochê

O que aconteceu por lá?

O Espaço Flor das Águas por si só já é um lugar especial que nos leva a um mundo de tranquilidade, juntos a natureza, e a calmaria que o lugar já nos apresenta.

Todos os dias pela manhã tivemos aulas de yoga e meditação, e ao fim do dia meditação e músicas cantadas pela comunidade que mora lá.

As refeições são preparadas pela própria comunidade, o que já demonstra que é um lugar diferente.

Mas o que mais surpreendeu foi a comida, vegana, que para alguns poderia até ser uma barreira, mas foi a cereja do bolo do nosso evento!

As professoras de crochê Julia e Danielle prepararam aulas super especiais, e dividimos as meninas em turmas para facilitar a comunicação com a professora.

E um toque ainda mais especial foi o da nossa terapeuta Mayra, que trouxe dinâmicas e momentos de encontros interiores bárbaros.

Contamos com os patrocinadores: Andrande Textil e Artesanato, Oficina de Mandalas Maya Jurisic, Ateliê Pra Gente Miúda, Fios da Nãna, Bdesing, Gili Store , Criar com Graça, Pura Ideia, Bendito Fio Crochê, Bodhienergy, Tapessul, Tapeteco Fios de Malha, Lambeau Crochê.

Ainda assim, se quiser saber mais sobre o evento ver o que aconteceu é só seguir o insta do evento .

Retiro Eco Crochê

Com certeza esse será um evento inesquecível na memória de nossas participantes e na nossa também, é muito especial poder promover tal evento, com tal retorno de carinho.

Agradecemos a cada uma das participantes e ao Flor das Águas por terem permitido a nossa invasão de crocheteiras em seus espaços e gramados.

Bom.. para quem fica, bons crochês!

Um bjo,

Renata

onde comprar fio de malha 2

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.