fbpx

Retiro Eco Crochê – Bonito

Retiro Eco Crochê – Bonito

Na segunda edição do nosso Retiro Eco Crochê pegamos um avião e fomos para Bonito no Mato Grosso.

Uma edição muito especial em homenagem a primavera que estava por chegar, rodeada de muito verde e muita natureza!

Antes de mais nada, esse foi mais um evento organizado e produzido por nós do Ponto sem Nooh e nossa querida Dani do Maison Rustique.

No outro evento nos foi solicitado misturar nosso evento a momentos de lazer e natureza, então assim o fizemos.

Então, atendendo a pedidos, passamos 5 dias na pousada Olho D’Água, regadas a comida caseira, yoga e meditação ao ar livre, espaços encantadores, e todos os dias recebíamos as visitas de lindos pássaros.

Para completar, passeios a lugares de tirar o folego devido a natureza rara e exuberante da região.

Contamos com atividades de crochê com as nossas profes maravilhosas, Danielle (@maisonrustique) que nos ensinou a fazer a Bolsa Yasmin, e a Mari (@pragentemiuda) que nos ensinou a Sacola Fulô!

A Mayra (@a_mocatecela) nos trouxe mais uma vez seu carinho e sua atenção com as meninas e a arteterapia.

Tecemos alguns momentos especiais em nossa teia da vida, momentos especiais que ficam até difíceis de serem compartilhados.

E a Buga (@eubuga) nos trouxe um pouco de conhecimento sobre a região e sobre a arte em cerâmica trazendo inspirações da natureza para a nossa arte.

Você já parou para pensar?

Raros são os momentos que conseguimos sair de nossa selva de pedra e nos proporcionar momentos de puro prazer e contato com a natureza, não é verdade?

Essa conexão é rara e tão necessária nos dias de hoje, sem falar no contato e grandes amizades que se fazem em encontros como esse.

Essa turma foi realmente muito especial.

Também tivemos muitos momentos de diversão, nos passeios, em um deles pudemos nadar e megulhar nos rios cristalinos da região e apreciar a natureza sob um angulo diferente!

E nos nossos jantares, super especiais, com comidas típicas da região, muito sabor e muita fartuuuura!!

Em um deles nos inspiramos na grande Frida Kahlo, suas cores, suas flores e sua arte, foi incrível!

Como saber mais informações sobre esse evento

Em outras palavras, o convite para os próximos eventos fica feito.

E se ainda assim, você quiser ver mais como foi esse evento e os demais é só acessar no Instagram @retiroecocroche ou acessar a hashtag no instagram #retiroecocroche.

Para saber mais sobre o evento ver o que aconteceu é só seguir o insta do evento .

Eu falei um pouco mais sobre o primeiro Retiro Eco Crochê nesse post

O primeiro evento foi em Cunha, e foi muito especial, porque não sabíamos muito bem se ia dar certo, se as pessoas iriam curtir a ideia.

E a ideia principal do evento é exatamente tirar mulheres de seus lares, levá-las para um lugar diferente com outras mulheres.

Todas passando por seus problemas pessoais, suas vidas diferentes, e naquele momento só curtindo tudo o que o momento pode proporcionar.

E o que nos une, o crochê e o amor pelas artes manuais! Foi e é simplesmentes demais poder organizar e participar desse evento.

Hoje vou ficando por aqui, mas faço o convite para ler outros artigos e conhecer um pouco mais do nosso mundo do artesanal.

Bom.. para quem fica, bons crochês!

Um bjo,

Renata

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.