fbpx

Não sabe como começar, vou te dar uma dica: elo7

Home Dicas de dia a dia Não sabe como começar, vou te dar uma dica: elo7
Não sabe como começar, vou te dar uma dica: elo7

Quem me acompanha no Instagram viu que ontem recebi um kit super especial do elo7 e foi muito legal isso ter acontecido exatamente no dia seguinte de eu ter feito o post e falado dos meus brincos..

Porque foi exatamente assim que eu comecei, fiz váaaarios brincos, de várias cores, 2 ou 3 modelos, algumas pulseiras, mais umas toalhinhas de crochê, daquelas que mta gente fala que é crochê da vovó

Se você não sabe como começar a vender artesanato

Simplesmente comece, escolha as suas melhores peças, pense em um nome para a sua “marca”, não copie dos outros

Se você se “inspirar” no nome de alguém já famoso, em algum momento alguém vai parecer falsiane, quem vai ser esse alguém?

Então seja criativx e vai anotando 50 mil nomes até vir aquele que você vai saber que é pra ser seu.. e depois?

Faça a sua lojinha no elo7, foi assim que eu comecei láaaaah em 2015 e seguimos, todos os produtos que a minha irmã e eu fazemos, colocamos lá na nossa página do elo7.

Sabia que tem mta gente que vende mto bem por lá, que começou e nunca saiu de lá?

Então sim, o elo7 pode ser seu primeiro canal de vendas, e quem sabe o canal da vida? Vou te dar alguns motivos:

Sabe porque escolhi começar por lá?

Porque eu não sabia quanto tempo ia durar a minha vontade de trabalhar com artesanato, não tinha como investir em algo grande, e o melhor lugar de venda de peças artesanais definitivamente, é sim o elo7.

Outro porque eu escolhi o elo7:

Eu sempre pensei em ter um site meu, mas EU não tenho a menor habilidade para algumas tecnologias, e eu precisava começar, se eu não tivesse uma plataforma fácil de trabalhar, de cadastrar produtos, descrever os produtos!

Fácil para mim e seguro para o meu cliente, talvez eu nunca tivesse começado

E você pode pensar e me perguntar, mas tem mta gente lá, tem mtos “concorrentes”

Como me destacar?

E eu te digo, se você fizer o seu trabalho, sem se preocupar com o trabalho dos outros, com toda certeza você vai se destacar e ninguém vai entrar lá se não for pra ver VOCÊ!

Então é isso, se hoje você tem vontade de vender seus produtos online, e não sabe por onde começar, já sabe… a sua lojinha online já tem uma local esperando por você! Comece…

Comece de onde está – elo7

Se você também começou por lá… me conta aqui nos comentários, tenho certeza que alguém aí também tem alguma história legal para contar!

Um bjo grande,

Renata

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.