fbpx

Sejam bem vindas!!

Sejam bem vindas!!

Olá, sejam bem vindas ao Espaço sem Nooh!

Estamos muito contentes em inaugurar nosso novo blog de crochê e pretendemos trazer ainda mais novidades para você!

Nesse post inaugural vamos contar um pouco a nossa história.

Como começamos

Tudo começou comigo, Renata, comecei a fazer crochê há um tempo e procurando por dicas e exemplos de crochê para iniciantes me deparei com a Mari do insta @pragentemiuda e foi então que conheci o fio de malha!

Um belo dia encontrei o tal do fio de malha em um armarinho próximo de casa e comprei para fazer uma capa de puff para a casa do meu pai.

Quando terminei meu primeiro trabalho, é claro que mostrei pra todo mundo, uma amiga adorou e me pediu para fazer uma capa pra ela.

Ao ver a Mari trabalhando com tantas cores, achei que seria fácil encontrar as cores que a minha amiga queria… doce ilusão! Não foi fácil!!

Percorri vários lugares em SP, uns próximos e outros bem longe de casa, e ainda assim me vi obrigada a comprar cores parecidas e não as que ela havia me pedido, e pior, por um preço absurdo!

Comecei a procurar por mais opções de fios pela internet, no entanto, estava muito difícil de encontrá-los e fornecedores eram escassos.

A grande sacada

Foi neste momento que percebi que poderia fazer da minha dificuldade um grande negócio. 

Tive total apoio da minha família, começamos comprando alguns quilos, pedimos ajuda para a Mari e outras amigas da internet, e em poucos dias nosso site estava no ar, e atuamos com vendas de fios até novembro de 2020!

Não parece que passou tudo isso, mas já estamos por aqui desde 2016!

Desde o começo nosso intuito sempre foi ajudar e fortalecer o nosso artesanato, e seguimos com essa missão, só não seguimos com a venda de fios.

E também com a partilha das nossas artes, e das artes daqueles que apoiamos.

O blog Espaço sem Nooh

Se eu disser que sempre curti blogs, que sou do tempo que algumas informações eram fortalecidas em blog, posso claramente denunciar a minha idade.

Mas essa é a realidade, sempre fui uma menina de blogs, e cacei muito blogs de crochê ou de artesanatos.

Até achei alguns na época em que comecei, mas ainda faltavam detalhes, que eu ficava toda perdida.

E como ao decorrer dos anos entendendi que empreender no campo do artesanato era a minha grande paixão, então 2020 veio apenas para fortalecer e fazer essa ideia crescer.

O blog cresceu muito nesse ano, e ainda vai crescer muito mais.

Sem duvidas, aprendi muitas coisas nesse caminho, que eu quero muito compartilhar com você.

E se acaso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, comente no blog, nos mande e-mails, estamos aqui sempre a disposição.

Mais uma vez, sejam bem vindxs ao nosso Espaço sem Nooh!

Obrigada,
Renata

Foto tirada do Pinterest – autor não identificado

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.