Brincos de crochê – como montar um look novo todos os dias

Escrito por:
brinco de croche, como fazer e dicas

Se tem uma coisa que nunca me chamou muita atenção foi acessórios, 50 mil brincos, 50 mil colares e pulseiras… não.. nunca gostei de ter taaaantas coisas e ir trocando sempre, massss quando eu mesma resolvi fazer os meus acessórios, entendi que eu não precisava ter O melhor look, se eu tivesse só o look básico e fosse mudando apenas os meus acessórios super especiais, então o que era um hobby, que eu fazia para mim, virou um “negócio”.

Resolvi espalhar e vender pra tooooooodo mundo em bazares e lojinhas femininas com essa peça especial, que eu adaptei do meu jeito para atender o que eu queria.

Eu queria um brinco grande, mas que tivesse maleabilidade, que tivesse movimento, fiz vários projetos, até chegar onde eu queria.. depois váaaaarios testes até encontrar o produto ideal para ficar durinho, e não estragar quando pessoa usasse o brinco na praia, encostasse maquiagem, enfim.. ficasse perfeito.. e o que eu usei? Cola de isopor transparenteeeee.. sim, vai por mim, nem tenta com termolina e outros endurecedores milagrosos que não funciona

grafico como fazer brinco de croche dicas
Gráfico disponível na internet, nunca achei a autora, é um gráfico bem antigo

Então se você quiser fazer esse brinco mara, é só seguir esse grafico bem simples, eu fiz algumas alterações no meu modelo e vou contar pra vocês:

Começo com 3 correntes, e nelas já faço os pontos altos da carreira inicial, sim fica tudo apertado, fica meio dificil de achar depois, mas fica certinho pra você colocar a argola, a base e fica com um movimento bem incrível!

Separei aqui embaixo pra vocês outras ideias de brincos maras, que as amigas do crochê fizeram e eu super recomendo… adooooooro!!!

Roberta – @boho_art_croche

https://youtu.be/vtthZ4fMzf0

Andreia Passote – @apassote

https://www.youtube.com/embed/h3Nkw3_PN_M

Julia – Sandalo e Cedro – @sandaloecedro

https://youtu.be/pBbLTDCR-Ss

Dani – Maison Rustique – @maisonrustique

Se você já fez esse ou outros modelos de crochê, me conta… adooooro!!

Espero que se divirtam, bons crochês!

Renata

Artigo Categorias:
Dicas de dia a dia · Grátis · Ponto sem Nooh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares