Retiro Eco Crochê – Cunha

Escrito por:

Olarrrrr!!!

Quem nos acompanha viu que em Março/18 fizemos um evento super especial chamado Retiro Eco Crochê, foram alguns dias que tiramos para nos encontrarmos.. sim… nos encontrarmos porque juntamos 40 mulheres lá em Cunha na Pousada Flor das Águas e nos permitimos apenas sentir e viver o Retiro Eco Crochê!

Retiro-Eco-Crochê-2018

 

Foi um evento muito especial produzido por nós do Ponto sem Nooh e pela nossa amiga e parceira Dani do Maison Rustique . A ideia surgiu da vontade de unir o crochê a um estilo de vida que inclui meditação, yoga, comida boa e a natureza.

Com o stress e o ritmo acelerado do dia a dia, perdemos o contato com a natureza tanto externa quanto interna, nos esquecemos da nossa capacidade de apreciá-la e ouvi-la e, assim, acabamos bloqueando nossa criatividade.

Através desse contato, dessa reconexão, buscamos nossas inspirações mais íntimas e criamos novamente o elo com nosso interior, deixando florescer nosso processo criativo mais puro. Foram momentos muito mágicos.. acreditem!

Contamos com atividades das nossas instrutoras: Danielle (@maisonrustique), Julia (@sandaloecedro) e Mayra (@a_mocatecela).

E patrocinadores: Andrande Textil e Artesanato, Oficina de Mandalas Maya Jurisic, Ateliê Pra Gente Miúda, Fios da Nãna, Bdesing, Gili Store , Criar com Graça, Pura Ideia, Bendito Fio Crochê, Bodhienergy, Tapessul, Tapeteco Fios de Malha, Lambeau Crochê.

Para saber mais sobre o evento ver o que aconteceu é só seguir o insta do evento . E lógico.. no nosso insta e no nosso site você vai ver tudo o que estamos aprontando.. porque o Retiro Eco Crochê de Cunha foi só o início!!

E você que esta em busca de comprar fios de malha em cores diversas e material de qualidade, é só entrar direto no nosso site e fazer a escolha de seus fios favoritos, qualquer duvida é só comentar ou nos chamar!  🙂

Bom.. para quem fica, bons crochês!

Um bjo,

Renata

Artigo Categorias:
Ponto sem Nooh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares